quarta-feira, 17 de abril de 2013

COMUNICADO Nº 005/2013
 
Comunicamos e convidamos os (as) petistas de Ananindeua para participar do SEMINÁRIO PETISTA POR UMA ANANINDEUA MAIS DEMOCRÁTICA, INCLUSIVA E SUSTENTÁVEL.
Data: 20 de abril de 2013(sábado)          Hora: 09h às 14h         Local: Escola Vila Esperança – Br 316, km 8
Promoção: Partido dos Trabalhadores/PT de Ananindeua∕Pa e Mandato Popular do Vereador Kley Alves.
Objetivos:
·         Conhecer a realidade da cidade de Ananindeua, no contexto metropolitano, sobre o desenvolvimento urbano e territorial (crescimento, desordenamento urbano, Plano Diretor, gestão pública e participação social).
·         Nivelar, socializar informações e debater sobre a IV Conferência da Cidade de Ananindeua e a III Conferência Municipal de Meio Ambiente.
·         Discutir as diretrizes e participação dos petistas nas Conferências (propostas para as etapas municipal, estadual e nacional).
·         Criação do Fórum Popular pelo Plano Plurianual Participativo (PPA-P) que tem objetivo de mobilizar a sociedade para elaborar as propostas populares ao PPA (2014/2017).
PROGRAMAÇÃO
 
  • 08h – Credenciamento e Acolhida.
  • 09h – Mesa de Abertura: José Oeiras (Presidente Municipal do PT); Kley Alves (Vereador do PT de Ananindeua); Reneè Simoni (Secretária de Movimentos Populares); Convidados do PT - Estadual.
  • 10h30 – Mesa de Exposição: Entre o Urbano e o Ambiental: Ananindeua no contexto da Reforma Urbana.
ü  Tiago Veloso (Geógrafo, mestre e doutorando da UFPA) – 20 min. Exposição: Retrospecto e Balanço da construção e efetivação do PDA.
ü  União Nacional de Moradia Popular e Movimento Nacional de Luta pela Moradia) – 10 min. Exposição: Perspectivas de atuação e programáticas do Movimento de Moradia∕ Urbano no contexto metropolitano.
ü  Renato Santos (Geógrafo, dirigente do PT Ananindeua e assessor do Mandato Popular Ver. Kley Alves) – 10 min. Exposição: Acúmulos Programáticos do PT-Ananindeua sobre a Cidade.
  • 11h10 as 11h30 – Intervalo para o lanche.
  • 11h30 – Debate entre os participantes e os membros da mesa.
  • 12h – Propostas para as Conferências.
 
PT 33 Anos: Uma historia construída estrela por estrela!
Ananindeua, Pa, 16 de abril de 2013.
PT Saudações
José Oeiras - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário